Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jairo Custódio prevê 150 mil pessoas no Rincão, fala sobre a estrada da Barra Velha e o calçadão

Som Maior apresentou programa especial, direto do Balneário Rincão
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 20/01/2018 - 18:25
Prefeito do Balneário Rincão, Jairo Custódio (foto: Erik Behenck)
Prefeito do Balneário Rincão, Jairo Custódio (foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para destacar as atividades promovidas ao longo do dia pela Som Maior, com o Praia Limpa e pelo Jornal A Tribuna, com o Verão Mais, a rádio apresentou um programa especial, apresentado por Adelor Lessa, direto do Balneário Rincão. Entre os presentes, o prefeito Jairo Custódio falou sobre a expectativa para a temporada.

“São vários eventos, acontecendo todos os fins de semana, desde a orla. Temos a expectativa de 150 mil pessoas no Balneário Rincão”, afirmou.

Custódio falou sobre as obras na estrada que leva para a Barra Velha, que teve ordem de serviço assinada na sexta-feira (19). Outra obra que promete movimentar o Balneário Rincão é o calçadão a beira-mar. “Acredito que no começo de março a obra inicia, e esteja pronta na próxima temporada”, disse o prefeito.

Empresário Olvacir Fontana (foto: Erik Behenck)

Também presente, o empresário Olvacir Fontana analisou a construção, segundo ele, será um grande passo para o município.  "Com esse calçadão já vai melhorar a beira-mar. Camboriú era um banco de areia igual o Rincão, e hoje é isso aí", afirmou. 

Para ele, bloquear a rua em frente as dunas é um projeto fundamental para o crescimento. "Eu vou sugerir para o prefeito que bloqueiem a beira-mar. É muito ousado, mas tenho certeza que no futuro vai acontecer isso", concluiu Fontana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito