Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Jairo Custódio é reeleito prefeito no Rincão

Candidato do MDB destaca novos projetos para a região central da cidade
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão - SC, 15/11/2020 - 18:51 Atualizado em 15/11/2020 - 18:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jairo Custódio (MDB) é reeleito prefeito em Balneário Rincão. Ao lado de seu vice, Luiz Gustavo da Luz Neto (PSD), Jairo venceu em cima dos candidatos Charles Rosa (PSDB) e Mauri Viana (Avante).

Em entrevista à Som Maior, Jairo ressaltou que continuará trabalhando em cima dos projetos que transformaram o Rincão nos últimos quatro anos. “O povo do Rincão reconheceu e viu também todas essas mudanças. Vamos se preparar para, a partir da semana que vem, com os projetos, possamos fazer o que já estávamos fazendo, mas visando ser ainda melhor no segundo mandato”, declarou.

O prefeito reeleito afirma que a equipe técnica do município voltará a discutir questões como o calçadão, em busca de uma ampliação, e também ciclovia na cidade. “Temos em mente uma ciclovia que vai dar quase 20 quilômetros, dando a volta no Rincão e passando pelas lagoas”, pontuou.

A construção de um portal de entrada para a cidade e outros acessos para a região central do município também estão nas principais pautas destacadas por Jairo, assim como a execução de novos projetos para a área da saúde.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito