Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

IPTU: Prefeitura analisa opções de pagamentos bancários

Reunião contou com gerentes de bancos e lideranças de Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 06/03/2018 - 17:14
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma esteve reunida nesta terça-feira (6) com os gerentes da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil de Criciúma. O objetivo foi discutir formas de divulgar e orientar os munícipes quanto ao pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e guias emitidas.

Os contribuintes poderão efetuar o pagamento de diversas formas. Em dinheiro, cartão de débito e cheque (1ª pessoa), em caixas de autoatendimento, internet, lotéricas e até nos Correios.

Até o valor de R$ 2 mil, a parcela pode ser paga nas Casas Lotéricas, Correios ou na Caixa Econômica Federal. Já para os que desejarem realizar o pagamento em cheque, essa opção pode ser efetuada somente na Caixa Econômica. Valores até R$ 10 mil podem ser pagos com cartão de débito de qualquer banco em todas as salas de autoatendimento do Banco do Brasil.

Participaram da reunião o prefeito Clésio Salvaro, o secretário Geral, Arleu da Silveira, o secretário da Fazenda, Celito Cardoso, a fiscal de Tributos da prefeitura, Josiani Bombazar, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Bruno Piva, e o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Everton Ceron.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito