Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições abertas para o prêmio Empresa Cidadã de SC

Premiação da ADVB irá acontecer no dia 11 de novembro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 26/10/2020 - 16:07 Atualizado em 26/10/2020 - 16:08
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 30, as inscrições para o prêmio Empresa Cidadã, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). Já em sua 22ª edição, a premiação abrange projetos inscritos por entidades em três categorias: preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural.

“As empresas que possuem cases nessas categorias, que exercem programas sociais e ambientais, podem entrar no site da ADVB/SC e se cadastrarem contando as suas experiências. Às 19h desta segunda nós vamos fazer uma live no canal da ADVB, explicando mais detalhes”, declarou a diretora de Sustentabilidade Corporativa, Daniella Abreu.

Com o anúncio da premiação marcado para acontecer em 11 de novembro e a solenidade de entrega no dia 24 do mesmo mês, o prêmio conta com novas mudanças neste ano. Segundo Daniella, uma nova metodologia foi trabalhada, com critérios transparentes na área ambiental e social.

“Agora não só a empresa se candidata como também recebe o feedback de sua avaliação, sabendo se ganhou ou não e, também, o que poderia fazer para melhorar o seu desempenho”, ressaltou a diretora.
As inscrições podem ser feitas através do site da ADVB/SC, neste link. Poderão se inscrever empresas privadas, empresas de economia mista e fundações de caráter privado independente do porte, legalmente constituída em Santa Catarina. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito