Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Imbituba reelege Rosenvaldo Silva Júnior

Prefeito afirma que vai buscar manter a boa convivência com o legislativo
Por Gregório Silveira Imbituba, SC, 15/11/2020 - 20:43 Atualizado em 15/11/2020 - 20:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Imbituba o médico Rosenvaldo Silva Júnior (PSB) foi reeleito para exercer o segundo mandato como prefeito da cidade.

Rosenvaldo destacou em entrevista coletiva que os primeiros anos do mandato anterior não foram fáceis, mas que hoje a administração municipal vive outro momento. "Quando eu assumi a prefeitura, estávamos passando por um período de recessão na economia e a arrecadação havia caído muito. Hoje, graças a um bom trabalho de gestão, Imbituba arrecada mais do que gasta e podemos com isso fazer investimentos onde for necessário."  

O prefeito reeleito também adiantou que quer manter uma boa convivência como o poder legislativo do município e que não está preocupado como a composição que a câmara terá. "Sempre me dei bem como todos os vereadores de Imbituba, mesmo a maioria sendo oposição. Se conseguirmos mais gente da situação é melhor, mas não sendo possível, sempre iremos negociar pelo melhor para Imbituba. Já tivemos projetos difíceis, mas que aprovamos após conversar com o legislativo. Tenho muito respeito pelos vereadores, afinal todos nós administramos a cidade."      

Rosenvaldo adianta que possíveis mudanças no primeiro escalão do governo só serão adotadas após uma análise criteriosa. "Não pensamos em mudanças ainda. Temos que sentar com nossa procuradoria e com a equipe da fazenda para fechar o orçamento e a partir dai tomar medidas que se façam necessárias."

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito