Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Centro de Vacinação encerra as atividades às 20h desta sexta-feira

A partir da próxima semana, a imunização contra a Covid-19 acontece nas salas de vacina das USFs
Por Redação Içara, SC, 29/04/2022 - 19:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir das 20h desta sexta-feira, dia 29, o Centro de Vacinação de Içara encerra as suas atividades. Há nove meses o local foi aberto para centralizar a aplicação dos imunizantes contra e desafogar as Unidades de Saúde da Família (USF). Na segunda-feira, dia 2, a vacinação retorna para as salas de vacina de 11 unidades. Para aproveitamento das doses, e não desperdício de um frasco já aberto, os cidadãos devem agendar a sua imunização.

Atualmente as unidades que possuem sala de vacina são as dos bairros: Boa Vista, Aurora, Esplanada, Vila Nova l, Elizabete, Jaqueline, Liri, Nossa Senhora de Fátima, Raichaski, 1º de maio e Presidente Vargas l. Elas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

"Continuaremos atendendo a vacinação contra a covid-19 nas salas de vacina, além das demais doses de campanhas vigentes como o sarampo e a influenza. Para melhor atendimento de todos pedimos que entrem em contato com uma das 11 unidades e agende as suas doses", disse o secretário de saúde Sandro Ressler. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito