Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hemerson Maria é demitido do Tigre

Wilsão e Lalo assumem até o final do Catarinense, de acordo com Waldeci Rampinelli
Por Redação Criciúma - SC, 01/04/2021 - 00:40 Atualizado em 01/04/2021 - 04:32
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C
Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por: Heitor Araujo e Paulo Monteiro

O técnico do Criciúma Esporte Clube, Hemerson Maria, foi demitido no começo da madrugada desta quinta-feira, 1º, após a derrota por 1 a 0 para o Próspera. A demissão é resultado da má fase do Tigre, que está há mais de 170 dias sem vencer uma única partida. Sem treinador engatilhado, Waldeci Rampinelli anunciou que Lalo e Wilsão comandarão o time nas quatro rodadas finals do Catarinense. 

Sob o comando de Hemerson Maria, o Criciúma disputou oito partidas, sem vencer nenhuma. Foram quatro derrotas no Catarinense e quatro empates, sendo um na Copa do Brasil, que garantiu a ida à próxima fase.

Após o jogo, o técnico falou em seguir os treinos na quinta-feira para enfrentar o Marinheiro. O diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, chegou a dizer que esperaria o dia seguinte para uma decisão, em conjunto com o departamento de futebol e presidência.

No entanto, após uma reunião de emergência no estádio Heriberto Hülse, os dirigentes comunicaram ao técnico o desligamento. "Decidimos fazer uma mudança na comissão técnica. Gostaríamos de agradecer ao Hemerson Maria, Emerson Nunes e Alexandre Souza pelos serviços prestados. Trabalharam muito forte, mas infelizmente não vieram os resultados".

Foram oito jogos, quatro empates e quatro derrotas, três gols marcados e oito gols sofridos, um aproveitamento de 16,6%. O Tigre é o vice-lanterna, na zona de rebaixamento do Catarinense, com apenas três pontos em sete jogos. 

O Tigre enfrenta o Marcílio Dias no próximo domingo. Wilsão e Lalo comandarão o Tigre. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito