Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Handebol masculino de Criciúma conquista bons resultados em Itajaí

Equipes cadete, juvenil e adulta participaram de competição nesse fim de semana
Por Redação Criciúma, SC, 23/11/2020 - 20:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As equipes cadete, juvenil e adulta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) conquistaram bons resultados em Itajaí nesse fim de semana. O evento serviu como teste para o Brasileiro Juvenil, que iniciará na próxima sexta-feira, 27. A competição nacional envolverá oito equipes e será disputada entre os dias 27 de novembro e 5 de dezembro, em Itajaí e Balneário Camboriú.

No evento do fim de semana, a equipe cadete conquistou o título de sua categoria, enquanto os times juvenil e adulto ficaram com a segunda colocação, perdendo as finais para os anfitriões. "Ficamos contentes com a participação das nossas equipes. Fizemos bons jogos e estamos otimistas para o Brasileiro", destacou o técnico da FME/ADHC, Martinho Mrotskoski.

O comandante criciumense também ressaltou a boa organização do evento de preparação para a competição nacional. "Todos os protocolos foram seguidos, atletas testados e isolados. Só podíamos ir para o ginásio nos momentos em que jogaríamos, sendo todos de máscaras e utilizando álcool em gel. Isso é importante para a segurança dos envolvidos", finalizou Mrotskoski.

Além dos bons desempenhos coletivos, o time criciumense teve destaques individuais. Lucas Salvador foi o destaque da categoria adulto, enquanto João Vitor Rosso foi destaque e artilheiro no juvenil e Juan Marcos artilheiro no cadete.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito