Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guidi acredita que a Nova Previdência é fundamental para o futuro do Brasil

Deputado federal garantiu que votará a favor do texto apresentado na Câmara
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/07/2019 - 09:45
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A votação da Reforma da Previdência deve começar nesta quarta-feira (10). O deputado criciumense Ricardo Guidi (PSD) acredita que o texto será aprovado com cerca de 350 votos. Segundo ele, é importante que a aprovação aconteça, sendo este um passo para que o Brasil tenha um futuro positivo. Guidi falou sobre o assunto em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

“Eu sou favorável ao projeto. A gente pode estudar bem, ouvindo os mais diversos setores da sociedade, ouvindo as necessidades deles. É uma Reforma que o Brasil precisa passar, acabando com alguns privilégios e deixando um regime geral para todos. A nossa previdência social gerava um déficit muito grande”, afirmou.

O partido de Guidi não fechou questão com a reforma, mas o deputado garantiu o seu voto a favor do texto. São necessários pelo menos 308 votos, em dois turnos, para que a pauta seja aprovada e vá para o Senado. O assunto deverá seguir ao longo da semana na Câmara dos Deputados.

“É um projeto que prepara o Brasil para o futuro e dá credibilidade. Da forma como o rombo na previdência vinha aumentando, não ia demorar para faltar dinheiro nos pagamentos do benefício. É um projeto que vem para garantir um futuro melhor. Acho que está maduro para ser votado”, concluiu.

Os deputados Daniel Freitas (PSL) e Geovania de Sá (PSDB) foram procurados pela reportagem, mas preferiram não falar sobre o tema.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito