Goiás e Criciúma se enfrentam na noite desta terça-feira (8), às 19h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia/GO, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a 16ª colocação, com 16 pontos, enquanto o time esmeraldino está na segunda posição, com 29 pontos ganhos.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 18h, com o Arena Timaço. A narração será de Rafael Niero. Os comentários de Niltinho Rebello e Ademir Patrício. As reportagens de Enio Biz (Criciúma), Kamille Rosso (Goiás) e Decio Batista (Tigre Sports Bar). O plantão será de Rafael Bicca.
CRICIÚMA
O Criciúma busca a recuperação na Série B. O Tigre vem de derrota, em casa, para o Avaí, e se aproximou do Z-4. A equipe está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.
Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Marcinho, expulso na última rodada. Luiz Henrique e Léo Alaba brigam pela vaga na lateral-direita. Outra mudança deve ocorrer na lateral-esquerda. Felipinho deve fazer a estreia como titular.
Zé Gabriel, cujo contrato termina nessa semana, pode fazer o seu último jogo com a camisa tricolor. Negociações continuam.
Na lista de relacionados, Hiago é a principal novidade. Juninho, que havia sentido um desconforto na panturrilha durante a semana, está recuperado e viajou para Goiânia.
João Carlos e Jonathan são as ausências.

GOIÁS
O Goiás busca retomar a liderança da Série B. O time goiano, apesar de ter vencido a Chapecoense no último jogo, vinha de duas derrotas seguidas.
Para esse jogo, o técnico Vagner Mancini deve promover a volta de Rafael Gava. Pedrinho também deve voltar ao time titular.

ARBITRAGEM
Luciano da Silva Miranda Filho (CE) apita o jogo. Os auxiliares serão Luis Carlos de França Costa (RN) e Anderson da Silva Rodrigues (CE). O árbitro de vídeo será Marcelo de Lima Henrique (CE). O quarto árbitro é Gabriel dos Santos Queiroz (GO).
.jpg)
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Goiás e Criciúma se enfrentaram 30 vezes em toda a história. O Tigre venceu 14 vezes. O time esmeraldino venceu em nove oportunidades e teve sete empates. O ataque carvoeiro marcou 44 gols, enquanto o time goiano fez 23. Os números são do site Meu Time na Rede.