Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Giassi Supermercados inaugura loja em Itajaí

Unidade localizada na rua Osvaldo Reis contará com restaurantes, lanchonetes e mais de 30 lojas de apoio
Por Redação Itajaí, SC, 14/12/2020 - 15:42 Atualizado em 14/12/2020 - 15:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Giassi Supermercados inaugura no dia 17 de dezembro sua primeira loja na cidade de Itajaí. É a 16ª unidade de varejo da rede e está localizada na rua Osvaldo Reis, 839, no bairro Fazenda. O empreendimento conta com mais de 30.000m2 de área construída, com 4.700m2 de área de vendas e 38 lojas de apoio. O Giassi atua há mais de 60 anos no setor supermercadista e ocupa a 19ª posição no ranking nacional das maiores redes do Brasil.

A abertura ocorre seguindo todas as medidas de contenção ao coronavírus, sem evento ao público para evitar aglomeração e com todos os cuidados como uso obrigatório de máscara, distanciamento e álcool gel disponível em diversos pontos.

A chegada do Giassi à Itajaí gerou 350 empregos diretos no supermercado e cerca de 150 outros postos de trabalho nas lojas de apoio instaladas no empreendimento. A Praça de Alimentação instalada no terceiro piso comportará 270 pessoas em sua capacidade total. Serão dois restaurantes e oito lanchonetes. Entre os serviços oferecidos nas lojas de apoio estarão chaveiro, farmácia, salão de beleza, pet shop, franquias de perfumaria e chocolates, celulares e acessórios, produtos naturais, games e vestuário. No estacionamento serão 550 vagas cobertas.

O mix do Giassi inclui mais de 25 mil produtos de marcas nacionais, regionais e importadas. Serão 29 checkouts, seis deles de autoatendimento. Um dos principais diferenciais do Giassi é o atendimento. Os colaboradores recebem treinamentos constantes para oferecer ao cliente a melhor experiência de compra. "Há muito tempo esperávamos por esta oportunidade de atender ao público de Itajaí e região. É uma cidade em plena expansão, e nos sentimos felizes de poder levar ao consumidor o jeito Giassi de atender bem", explica o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi.

Além de Itajaí o Giassi Supermercados tem lojas de varejo nas cidades de Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São José, Palhoça, Tubarão, Criciúma, Içara, Araranguá e Sombrio. O grupo Giassi também mantém o Combo Atacadista, canal de vendas por atacado com lojas em Palhoça, Araranguá e Içara. A sede da empresa está localizada em Içara, onde ficam ainda os Centros de Distribuição e FLV, Frigorífico e Beneficiamento de Cereais. Mais de seis mil colaboradores integram a empresa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito