Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania e Daniel reafirmam que houve promessa de conclusão para a 285

Deputados federais lembram que o ministro Tarcísio Freitas garantiu recursos para a rodovia
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/09/2019 - 10:04 Atualizado em 09/09/2019 - 10:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os deputados do Sul Catarinense seguirão buscando alternativas para garantir a conclusão da BR-285, que não foi colocada no orçamento de 2020. A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) subiu a Serra da Rocinha na última sexta-feira, 6, verificando as obras que estão 60% concluídas e devem chegar aos 90% até o fim do ano. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa lembrou a fala do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

“Eu participei dessa reunião do início ao fim. Estavam todos os ministros presentes, bem como o presidente da República. A fala dele foi que em 2020 a Serra da Rocinha seria inaugurada, eu estava ao lado do ministro Tarcísio quando ele falou isso, e depois ainda gravou um vídeo. Para não ser entregue em 2020, a informação não está batendo”, afirmou.

Segundo ela, em momento algum Jair Bolsonaro (PSL) discordou das afirmações de Tarcísio em relação ao orçamento. Conforme Geovania de Sá, a questão não poderá ser solucionada por emendas de bancada, já que estes recursos são destinados para outras questões, como a saúde.

Para o deputado Daniel Freitas (PSL) é preciso de uma reunião urgente com o ministro de Infraestrutura. Destacou ainda que essa é uma obra do Governo Federal e que a BR-285 apareceu como a quinta prioridade para Santa Catarina. Daniel estará ao lado de Geovania e de Ricardo Guidi (PSD) nesta batalha.

“Foi dito e afirmado na reunião, com a presença do presidente Bolsonaro, que lhe chamou de São Tarcísio, então vamos ver qual milagre ele vai fazer. Essa rodovia é a que vai gastar menos dinheiro do que as outras e é a que está mais próxima da conclusão. Temos que ver como dar continuidade a essa obra importante”, frisou o deputado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito