Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá fala sobre a reconstrução do PSDB

Deputada federal será vice-presidente estadual
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/05/2019 - 08:07 Atualizado em 09/05/2019 - 06:53
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Marco Tebaldi, ex-deputado federal e ex-prefeito de Joinville, é o novo presidente do PSDB em Santa Catarina. Ele foi eleito com o voto de mais de 800 filiados no sábado (4). A vice-presidência ficou com a deputada federal Geovania de Sá. O novo Diretório Estadual e também a nova Executiva Estadual seguem até 2021.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, Geovania falou sobre as mudanças devido as eleições de 2018. “Isso nos levou a uma reflexão muito grande, de que precisamos reconstruir e reposicionar o partido que tem história no país. Nós temos o nosso trabalho focado no mandato, mas nos pediram para fazer parte da executiva, então vamos andar pelo estado e ajudar neste trabalho do ex-deputado Marco Tebaldi”, disse.

A deputada federal comentou que o partido deverá tomar um novo rumo após a eleição da Executiva Nacional. “Após eleito o novo presidente, que deve ser o ex-deputado Bruno Araújo, faremos uma pesquisa com 3 mil eleitores e não só apoiadores do PSDB, sobre o que eles esperam do partido. O PSDB tem grandes nomes, como o Fernando Henrique Cardoso”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito