Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá empolgada com a Mesa Diretora

Deputada federal começa o segundo mandato com uma nova responsabilidade
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/02/2019 - 08:12 Atualizado em 04/02/2019 - 08:14
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu segundo mandato na Câmara dos Deputados, Geovania de Sá (PSDB) vai participar da Mesa Diretora. Entre os 513 eleitos para a casa, ela é a única representante de Santa Catarina na função. Em outubro recebeu 101.937 votos, terminando como a 5ª mais votada do estado. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, falou sobre a nova responsabilidade.

“Nós fomos indicada a participar da Mesa pelo partido, ficamos muito felizes pelos 366 votos. Participaremos de tomadas de decisões importantes para a casa, temos um desafio muito grande. O Governo Federal tem um grande desafio e a Câmara tem o desafio de articular com o Governo, temos grandes esperanças de que o Brasil passe por um novo momento”, afirmou.

A deputada federal também comentou sobre a questão da reforma da previdência. “Temos que fazer uma reforma para todos, não só para os trabalhadores que ganham R$ 1 mil ou R$ 2 mil. Eu também tenho trabalhado a questão das aposentadorias especiais, quem trabalha com agentes nocivos, que eles sejam analisados”, comentou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito