Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania continua o trabalho pela implantação de agência bancária em Sangão

Depois do encontro com o presidente da Caixa, agora ela esteve com o superintende do Sul
Por Redação Criciúma - SC, 01/11/2019 - 17:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) dá continuidade  ao trabalho para a implantação de uma agência bancária no município de Sangão. Pela manhã, esteve reunida com o superintendente da Regional Sul da Caixa Econômica Federal, Ederson Claudio Negri, e com o gerente regional, Rodolfo Cabral Melo, em Criciúma. 

Ambos comunicaram que a análise da viabiladade de abertura da unidade já foi iniciada. De acordo com eles, o presidente nacional Pedro Duarte Guimarães já os acionou para isso.

Relembre - a parlamentar esteve com o presidente na última quarta-feira, em Brasília, quando deu início ao trabalho em prol dos municípes que ainda precisam se deslocar a outras cidades para realizarem operações bancárias.

Sangão já possui quase 13 mil habitantes, mas não conta com qualquer agência bancária. Tem indústrias de cerâmica vermelha que exportam para o Mercosul e para vários estados brasileiros. Possui, também, fábrica de discos de freio que exporta produtos para mais de 20 países e para todo o território nacional. Sua pecuária se destaca pela criação do gado de corte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito