Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Gean Loureiro vence novamente na capital catarinense

Candidato do DEM segue com mais de 30 pontos percentuais a frente do segundo colocado
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 15/11/2020 - 20:06 Atualizado em 15/11/2020 - 21:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Candidato do Democratas na capital catarinense, Gean Loureiro é reeleito o prefeito de Florianópolis. O candidato, que tem como vice Topazio (Podemos) possui 53,46% dos votos totais apurados até o momento.

Gean está mais de 30 pontos percentuais a frente do segundo colocado nas apurações da capital, o Professor Elson (PSOl), que possui 18.13% dos votos. Os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam para 100% das urnas apuradas em Florianópolis.

“Se avaliassem o início da campanha, com 10 candidatos de nomes tradicionais e a união de políticos tradicionais contra a nossa candidatura , o que faz sobressair foi o reconhecimento do trabalho realizado até agora. E se a população reconheceu, eu vou me esforçar ainda mais pra continuar fazendo, acordando cedo, dormindo tarde e trabalhar muito por Florianópolis”, disse Gean.

Eleito ainda em primeiro turno, o candidato fez uma votação histórica na capital catarinense. Apesar de ter sofrido com acusações e pressões por parte de membros de oposição, Gean afirma que o seu governo sempre estará aberto para novas sugestões, não apenas de candidatos mas de toda a sociedade civil.

“Quase não recebemos sugestões na campanha, o que ouvimos foi apenas falar mal de Florianópolis, e disso a gente não precisa. Precisamos de alguém que deseja o bem e traga proposições possíveis, todos terão o seu espaço. Vamos governar não apenas para quem votou em nós, vamos governar para toda a Florianópolis”, disse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito