Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Futebol de luto: Diego Maradona morre aos 60 anos

Segundo o jornal "Clarín", o maior jogador da história do futebol argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa
Por Redação Tigre, ARG, 25/11/2020 - 13:26 Atualizado em 25/11/2020 - 15:32
Foto: Divulgação / Reuters
Foto: Divulgação / Reuters

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O esporte e o futebol estão de luto nesta quarta-feira, 25. O maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona, morreu aos 60 anos. Segundo o jornal argentino "Clarín", o jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, na Argentina. 

O ex-jogador passou por uma delicada cirurgia no cérebro no começo deste mês e recebeu alta oito dias após o procedimento. 

Maradona foi campeão mundial nas Copas de 1978 e 1986 passou por uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro.

Escreveu o jornal Clarín 

 

E um dia aconteceu. Um dia o inevitável aconteceu. É um tapa emocional e nacional. Um golpe que reverbera em todas as latitudes. Um impacto mundial. Uma notícia que marca uma dobradiça na história. A frase que foi escrita várias vezes mas que foi driblada pelo destino agora faz parte da triste realidade: Diego Armando Maradona morreu.


O campeão mundial com a Seleção Argentina descansou na manhã desta quarta-feira em casa do bairro de San Andrés, na partida do Tigre, em Buenos Aires, onde morou alguns dias após ter feito uma cirurgia na cabeça. Em 30 de outubro, ele completou 60 anos. 

O craque brasileiro Pelé postou em suas redes sociais uma mensagem de carinho em relação a Maradona. Confira:

Twitter / Reprodução

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito