Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Frente Democrática Catarinense reúne representantes dos partidos

Reunião aconteceu nessa segunda-feira
Por Redação Florianópolis, SC, 23/11/2021 - 06:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em mais um ato público dando sequência às conversas para a construção de uma Frente de unidade do campo popular de esquerda em Santa Catarina, foi realizada, na noite desta segunda-feira, dia 22, na Alesc, uma reunião com representantes dos partidos catarinenses.

Os presidentes dos partidos, entre eles, Décio Lima (PT), Guaraci Fagundes (PV), Mário Dutra (PSOL), Douglas Matos (PC do B), Manoel Dias (PDT) e Cláudio Vignatti (PSB), reforçaram a importância de fortalecer a democracia, lutar contra o fascismo e construir um projeto de governança para o Estado. 

Para os presidentes, a construção da Frente é mais do que necessária, é urgente e tem gerado expectativa esperançosa ao povo catarinense que perdeu tanto nos últimos anos. 

Esse é o terceiro encontro realizado e, desta vez, contou também com a presença do deputado federal do PT, Pedro Uczai, dos deputados estaduais, Fabiano da Luz (PT) e Rodrigo Minotto (PDT), além de vereadores, vereadoras do estado, lideranças sindicais e dirigentes partidários.

Os representantes voltam a se reunir na segunda-feira, dia 29, para organizar um calendário de reuniões estaduais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito