Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fórum Pela Democracia é criado no Sul catarinense

Entidade é formada por integrantes de Criciúma, Içara, Rincão, Arroio do Silva, Maracajá, Morro da Fumaça e Treviso
Por Redação Criciúma, SC, 15/08/2021 - 15:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

A região sul de Santa Catarina passa a contar com o Fórum Pela Democracia. Formado por dezenas de lideranças e membros da comunidade, o intuito deste novo movimento que começa a ser desenvolvido, visa promover e intensificar os princípios básicos da democracia. Uma reunião do grupo na última sexta-feira promoveu os primeiros encaminhamentos.

Formado inicialmente por pessoas de Criciúma, Içara, Balneário Rincão, Balneário Arroio do Silva, Maracajá, Morro da Fumaça e Treviso. Todos os participantes são voluntários e visam constituir um trabalho visando a democracia. "Somos homens e mulheres que visam por meio do fórum promover conversas e debates sobre temas que falam sobre a importância da democracia e como o diálogo é fundamental para construirmos um país melhor", destacou um dos participantes do fórum, Gildo Volpato.

Os eixos norteadores do trabalho do Fórum Pela Democracia são: Democracia, Tolerância, Respeito à Constituição, Respeito às Liberdades Individuais, Ciência e Meio Ambiente, Eleições 2022 e o respeito aos resultados.

Na reunião realizada na última semana no plenarinho da Câmara de Vereadores de Criciúma, algumas ações já ficaram pré-definidas e uma organização de trabalho já foi montada visando às próximas ações do grupo, que deverá contar com mais integrantes nas demais cidades do sul catarinense visando o fortalecimento do trabalho à democracia.

Os encontros do grupo passam acontecer semanalmente às sextas-feiras, a partir das 15h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito