Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Foi o último jogo de Renato Kayzer com a camisa do Tigre 

Atacante retorna ao Fortaleza após marcar primeiro gol do Criciúma na Série A 
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 13/04/2024 - 21:39 Atualizado em 13/04/2024 - 21:57
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Renato Kayzer deixa o Criciúma após o jogo deste sábado (13), em que ele marcou o primeiro gol do clube na Série A do Brasileirão. O atacante, que estava emprestado no Tigre, retorna ao Fortaleza. Ele se despediu chorando. 

"Fiz grandes amigos aqui, o Tencati é um paizão pra mim. Todos me receberam bem, agradeço por acreditarem em mim, me dar a oportunidade de voltar a jogar futebol e fazer aquilo que eu amo. O coração tá ardendo aqui… Mas eu sou um atleta profissional e preciso seguir o que mandam os contratos. Hoje foi a minha última partida pelo Criciúma. Agradeço ao elenco, ao clube e a toda a cidade", disse emocionado. 

Renato Kayzer se emociona ao se despedir do Criciúma | Foto: Reprodução/Tv Tigre

Segundo o diretor de futebol do Criciúma, Alex Brasil, a notificação chegou nesta sexta-feira (12). "Na tarde de ontem, às 17h, o Fortaleza nos notificou e colocou o pedido, pois existe uma cláusula no contrato Kayzer. Eu tive que ligar pro Bruno Costa [diretor de futebol do Fortaleza] e também foi difícil pra darem a notícia. O Fortaleza paga metade dos vencimentos, não tem o que fazer… Nesse um ano e quatro meses, passamos algumas janelas e não corremos nenhum risco”, explicou

Segundo ele, até a próxima sexta-feira (19), o clube pretende repor a perda. “A gente acredita no nosso grupo, temos a chegada de Arthur Caíke e Trauco aqui. Nesse período, infelizmente, acontece esse tipo de coisa, a gente entende, os jogadores têm oportunidade de se recolocar no mercado”, acrescentou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito