Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Foguinho: mesmo com propostas, foco no Tigre

Atleta ressalta objetivo de ir bem na reta final do Estadual e contribuir com a volta à Série B
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 26/06/2020 - 16:57
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Destaque do Tigre na Série B do ano passado, mesmo com o rebaixamento, o volante Foguinho não nega que recebeu propostas para deixar o Heriberto Hülse deurante a pandemia. “Surgiu proposta. Não nego. Sou muito grato ao Criciúma. Me abriu muito o mercado. Estou focado aqui, vou cumprir o meu contrato. Quero terminar o ano com o acesso que é o meu maior objetivo hoje. Estou focado nisso e tento fazer com que os atletas entendam isso, da importância de voltar à Série B, então estou muito preparado para ajudar o grupo”, enfatiza.

Ele fala também que o elenco está focado na retomada para fazer bonito contra o Marcílio Dias, pelo Campeonato Catarinense. “Grupo focado, com muita vontade de vencer e que tem assimilado muito bem o modelo de jogo. Neste período de pandemia, em que estávamos em casa pro três meses, tivemos uma preparação para que a volta ao treino nção estivesse uma condição ruim. Temos procurado melhorar a cada dia e espero que a gente consiga seguir em evolução”, fala.

E neste jogo decisivo contra o Marcílio, espero que a gente esteja muito bem. 
O momento atípico provocado pela pandemia deixa os atletas ansiosos, fala o jogador. “A gente fica um pouco ansioso, um pouco preocupado, mas temos a consciência que a saúde vem em primeiro lugar. Estamos tomando muito cuidado, estamos sendo amparados pelo Departamento Médico e todos os cuidados estão sendo tomados. Caso venha um adiamento, a gente sabe que o governo tomará as melhores medidas para a população. A gente sabe que nós profissionais da bola queremos trabalhar, mas é uma situação que foge ao nosso controle. Mas queremos o bem da população, que possa ser achada uma cura para isso”, diz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito