Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Ficamos até aqui fiéis ao presidente, mas sem uma casa para morar”, Daniel Freitas sobre filiação de Bolsonaro ao PL

Freitas já articula para entrar ao partido do Presidente da República
Por Letícia Ortolan Brasília - DF, 12/11/2021 - 10:41 Atualizado em 12/11/2021 - 10:41
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa nesta sexta-feira, 12, junto a Upiara Boschi, o deputado federal Daniel Freitas, declarou que há chances de se filiar ao Partido Liberal (PL). No próximo dia 22, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, assinará os documentos em Brasília para migrar oficialmente à coligação.

O deputado federal estará em Brasília já na próxima terça-feira, 16, e pretende acompanhar de perto o ato de filiação de Bolsonaro. Conforme Freitas, já existe a combinação de uma conversa com o presidente do diretório estadual do PL e com o possível pré-candidato a governador pelo partido, Jorginho Mello. 

“Ficamos até aqui fiéis ao presidente, mas sem uma casa para morar”, declarou Daniel Freitas, acrescentando que “Jorginho Mello vem dando demonstração que quer receber o time que acompanhou Bolsonaro em 2018, então tem tudo para estarmos nessa nova caminhada”.

Além disso, existem conversações de que a ex-candidata a prefeita de Criciúma, Júlia Zanatta, entre para o PL como candidata a deputada federal. Questionado sobre “dividir espaço” com alguém da mesma região, Freitas declarou: “Tem espaço pra todos que queiram buscar o seu lugar ao sol”. 

Ouça a entrevista completa na íntegra:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito