Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feuser não desiste de colocar ar condicionado nos ônibus

Projeto de Lei foi vetado pelo prefeito Clésio Salvaro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/08/2019 - 11:25
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois do prefeito Clésio Salvaro (PSDB) vetar o Projeto de Lei que previa a instalação de ar condicionado em pelo menos 50% dos ônibus, o autor da proposta, o vereador Dailto Feuser (PSDB), em entrevista ao Jornal das Nove, disse que vai continuar tentando tornar lei e para isso falará com o prefeito.

“A gente tá trabalhando junto ao Executivo e ao Legislativo. Nós queremos garantias, tá na hora de nós mudarmos o transporte coletivo, que ao longo dos anos está perdendo. Também queremos que seja colocado no edital”, disse o vereador. “Vou ir na Prefeitura e tentar falar com ele, ai eu converso com ele antes da votação da semana que vem”, comentou Feuser.

Na segunda-feira (5) a pauta será analisada na Câmara, que poderá derrubar o veto de Salvaro. “Queremos que o nosso usuário tenha um conforto maior. Esse é apenas o começo. O transporte coletivo precisa ser melhorado e muito. Vamos estar trabalhando em cima disso”, afirmou.

Se a pauta se tornar lei, deverá fazer parte das exigências citadas no novo edital do transporte público. “Temos que começar a trazer novamente os usuários para dentro das linhas de ônibus. Nós não ofertamos nada e estamos perdendo ano a ano o número de usuários e isso é ruim para a cidade”, concluiu Feuser.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito