Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fesporte conhece e destaca patrimônio esportivo de Maracajá

Gerente de Rendimentos da Fundação visitou o Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha
Por Redação Maracajá, SC, 09/07/2020 - 14:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"São poucos os municípios do porte de Maracajá que têm um patrimônio esportivo desta qualidade e, sobretudo, com esta conservação, mesmo em período de pandemia em que não estão ocorrendo atividades esportivas em sua plenitude". A declaração é do gerente de Rendimentos da Fesporte, Luciano Rech, ao conhecer nesta manhã as dependências do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Luciano estava em companhia de Luiz Fernando Bezerra Salum, gerente de Participação e do professor Marcelo Sagebim, da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), e do desportista Tales Fagundes, de Turvo. O grupo, acompanhou o prefeito Arlindo Rocha ao Centro Esportivo, conhecendo toda estrutura do local, onde foram recepcionados pelos servidores Edinei Rocha, Amilton da Cruz e pelo professor de educação física Murilo Freitas.

Apesar de danos provocados pelo vendaval da semana passada na cobertura do Pavilhão Denei Prezalino Ramos e quadra coberta do complexo esportivo, os visitantes aprovaram com louvor todas as dependências, registradas em um aplicativo desenvolvido pela Fesporte, para atender decisão do governo do estado de promover um completo inventário de todo patrimônio esportivo catarinense. Providências para sanar os danos já foram tomadas.

A lógica da direção da Fundação de Esportes é atualizar seus dados e apurar condições, necessidades e projetos de cada cidade, especialmente, para o próximo ano. Segundo Luciano Rech, a intenção é fazer uso adequada de recursos financeiros do governo estadual para reais necessidades dos  municípios e ter elencadas as condições de cada região para desenvolvimento de atividades esportivas, e de lazer, nas próximas temporadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito