Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fechamento de rua para beneficiar o asilo começa a ser discutido hoje

Audiência pública acontece nesta noite e depois o projeto deverá passar pela Câmara
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/09/2019 - 11:05
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hoje será dado o primeiro passo para a ampliação do Asilo São Vicente de Paulo. Uma audiência pública está marcada para às 19h30, no Salão Ouro Negro do Paço Municipal, para discutir o fechamento de parte da rua São Vicente de Paulo, no Bairro Michel. A expectativa é de que uma nova ala seja construída no espaço onde atualmente fica a rua.

“É uma pauta da diretoria do asilo, que tem um déficit de R$ 30 a R$ 40 mil. O asilo como está é deficitário, então todos os meses a diretoria deve ir atrás. A solução que eles estão imaginando é criar uma nova ala, com a incorporação dessa rua, gerando mais recursos. É como no Hospital São José, que tem a parte privada e a parte pública”, explicou o vereador Zairo Casagrande.

O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) deu aval para o projeto apresentado por Zairo. “É uma proposta da diretoria, não é do vereador. Tem que passar por audiência e pela Câmara de Vereadores. É um processo que começamos hoje visando a implantação”, comentou. Se aprovado e sancionado, o fechamento deve ser nos próximos dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito