Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

FCF anuncia suspensão do Catarinense Sub-20

Acordo foi feito entre a entidade e os clubes, e confirmado pelo presidente Rubens Angelotti
Por Redação Criciúma, SC, 23/10/2020 - 19:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) comunicou que, após Conselho Técnico realizado nesta sexta-feira, 23, foi definida a não realização do Campeonato Catarinense Sub-20 Série A 2020. A videoconferência teve a presença do presidente Rubens Angelotti e da diretoria da FCF, além de representantes dos clubes que teriam direito a participação.

A decisão foi tomada de forma unânime e levou em consideração uma série de fatores. As consequências da pandemia ainda são sentidas e os protocolos estabelecidos pelas autoridades públicas competentes obrigam práticas inviáveis para os clubes, como a realização de testes de PCR nos atletas, membros das comissões técnicas e equipe de arbitragem antes de todos os jogos. A questão financeira tem um peso relevante, visto que as agremiações estão sendo prejudicadas por força da proibição da presença de público nos estádios e a consequente perda de receita.

A FCF continuará trabalhando para que suas competições de base voltem a acontecer com o êxito e a importância que merecem em 2021.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito