Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fase não é boa: Criciúma perde um dos seus principais jogadores

Marquinhos Gabriel, lesionado, deve desfalcar a equipe por três ou quatro semanas. Veja em quais jogos ele deve estar fora
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 10/05/2022 - 10:57 Atualizado em 10/05/2022 - 11:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma está com dificuldade em encontrar o caminho da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram seis jogos até o momento, sendo três empates, duas derrotas e apenas 1 vitória. Com seis pontos somados, o Tigre ocupa a décima quarta posição e tem um problema pela frente.

O tricolor não vai poder contar tão cedo com o meia Marquinhos Gabriel, um dos destaques da equipe até o momento. Ele realizou exame de imagem e foi detectada uma lesão na posterior da coxa direita, sofrida no primeiro tempo da partida contra o Operário, em Ponta Grossa (PR). A previsão de retorno é de três a quatro semanas, dependendo da evolução clínica do atleta.

O próximo jogo será nesse sábado, (14), às 11hs, no estádio Heriberto Hülse contra o CRB, que é lanterna da competição. Na semana seguinte enfrenta o Grêmio, dia 19, na Arena em Porto Alegre, o Cruzeiro no Heriberto Hülse, dia 27, e o Bahia dia 4 de junho na Arena Fonte Nova. Pela previsão de retorno, em todos esses confrontos Marquinhos Gabriel será desfalque.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito