Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Faixa com imagem de Roberto Cavalo é queimada por torcedores

Protesto de integrantes da Os Tigres veio à tona via redes sociais, depois da derrota para o Brusque
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 06/10/2020 - 16:35 Atualizado em 06/10/2020 - 16:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A derrota do Criciúma por 3 a 1 contra o Brusque, na noite desta segunda-feira, 5, pesou para a torcida Os Tigres. Como forma de protesto, os torcedores atearam fogo em uma faixa que levava o nome do técnico Roberto Cavalo, horas após o resultado que fez com que o Tigre continuasse no quinto lugar do Grupo B da Série C.

O protesto aconteceu na sede da torcida organizada, em frente ao Estádio Heriberto Hülse, e o ato foi postado na página do Instagram “Os Tigres”. De acordo com um dos membros da torcida, Luiz Gustavo Nuernberg, a saída de Cavalo é a principal reivindicação por parte da torcida - juntamente com a saída do presidente Jaime Dal Farra.

“A culpa é do Jaime e do Cavalo, é o Jaime quem contrata. Temos jogadores que dão o sangue, que o cara vê que querem mesmo. Acredito que uma troca de técnico dá um ânimo novo para o jogador, e acredito que assim o clube pode dar uma melhorada”, comentou Luiz Gustavo.

Foram duas derrotas nas últimas duas partidas do Criciúma pela Série C, assim como duas manifestações por parte da torcida tricolor. Na última sexta-feira, 2, cerca de 50 torcedores protestaram em frente ao CT Antenor Angeloni, dias após a derrota por 1x0 para o Tombense - considerada como “a gota d’água” pelos torcedores. 

Segundo Luiz, Os Tigres seguem se movimentando e buscando ações para além das manifestações. “Continuaremos até haver alguma mudança. Contratação de jogadores titulares, dispensa do Cavalo ou algo novo, algo mostrando que a diretoria quer que o time suba”, pontuou. “Na Série C, é obrigação o acesso”, completou.

Confira o texto publicado pelos Tigres no Instagram:

"O RESULTADO NÃO FOI O ESPERADO"

Esta é a frase mais repetida no @criciumaoficial nestes tempos sombrios, mas o resultado não era esperado por quem?

Um time todo desarrumado, com jogadores ridículos e muito mau treinado por alguém que outrora era incontestável, em outra passagem manchou seu nome por supostamente estar envolvido em um esquema para escalar jogadores, hoje sai da galeria das lendas do clube, NINGUÉM É MAIOR QUE O CRICIÚMA ESPORTE CLUBE!

E não esquecemos de vocês Evandro e Serginho que montaram um time que é a cara de vocês: PERDEDOR e sem perspectiva.

A opinião da torcida é a única que importa afinal vocês são pa$$ageiros e nós somos eternos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito