Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Extensão da Avenida Beira Mar em Balneário Rincão deve iniciar no primeiro semestre deste ano

Confira a entrevista completo com o prefeito Jairo Custódio no Programa Adelor Lessa da Rádio Som Maior
Por Letícia Ortolan Balneário Rincão, SC, 25/01/2022 - 09:06 Atualizado em 25/01/2022 - 09:06
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, esteve no Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, nesta terça-feira, 25. Entre os assuntos pautados estão o movimento da temporada de verão no município litorâneo e a futura obra projetada para ser feita na Avenida Beira Mar.

“A temporada de verão tem tido um número bem positivo e tivemos um salto populacional. É um momento de recuperação, com bastante comerciantes e estão todos contentes pelo clima do tempo que está sendo bastante favorável”, disse Jairo Custódio.

Conforme o prefeito, as tratativas para a extensão da Avenida Beira Mar seguem sendo feitas. A equipe contratada para realizar o projeto prevê mais 2,5 quilômetros de asfaltamento a partir do antigo Verdão (apenas referência), na zona Norte, indo de encontro ao acesso Sul. 

O projeto será entregue para a Secretária de Estado da Infraestrutura e Mobilidade para então partir para a etapa de licitação. “Nossa previsão é que no final de março ou começo de abril, essa obra importante inicie”, pontuou Jairo Custódio. 

Confira a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito