Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Experiência culinária fecha programação do Mês do Profissional de Marketing

Iniciativa do Núcleo de Marketing da Acic contou com a participação da chefe Renata Tremea e de alunos de Gastronomia do Senac Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 01/06/2022 - 21:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma sequência de risotos e degustação de vinhos, sob o comando da chefe Renata Tremea e participação de alunos de Gastronomia do Senac Criciúma, encerrou nessa terça-feira, 31, a programação desenvolvida pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) em comemoração ao Mês do Profissional de Marketing.

"Escolhemos fechar com essa experiência culinária porque sabemos que cozinhar é também um ato de amor, de conexão entre as pessoas. O evento foi incrível. Queremos agradecer a todos que participaram e aos nossos apoiadores nessa ação, Bistek, Olim Agro, Oneup e SCC/SBT", ressalta a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.

Além da experiência culinária, o Núcleo realizou em maio a palestra on-line "A Reinvenção da Liderança", proferida por Sandro Magaldi, expert em gestão estratégica e vendas, e mais uma ação do projeto Colab Clube, reunindo quatro conceituados profissionais do mercado: Denis Braguini Bevacqua, Melina Costa, Alisson Barcelos e Daniel Collaço.

"Para o dia 6 de agosto, estamos preparando um grande evento de marketing e vendas, que acontecerá na Acic, o Connex. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda", antecipa a coordenadora. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://www.sympla.com.br/evento/connex-2022/1594829.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito