Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento lançará pré-candidatura de Amin ao Governo de SC

Para presidente o PP Criciúma, pré-candidato deve ser quem está melhor nas pesquisas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/06/2018 - 09:10 Atualizado em 13/06/2018 - 10:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Progressista (PP) de Criciúma anunciou um evento político para lançar a pré-candidatura do deputado Esperidão Amin ao Governo de Santa Catarina. O evento acontecerá no sábado da próxima semana, dia 23, no Centro de Evento Oásis. O responsável pela organização do evento é o presidente municipal do PP, Itamar da Silva.

“Estamos a quatro meses das eleições e os partidos já começam a se mobilizar para definir pré-candidatos. Nós aqui decidimos fazer essa mobilização no próximo dia 23 em função destas campanhas. Nosso candidato Esperidião Amin está despontando nas pesquisas, em primeiro lugar. Não vamos convidar só os nossos colegas da Região Carbonífera, mas de todo o Estado. Já está confirmada a vinda do Esperidião Amin”, explicou.

Silva afirmou que, apesar de muitos membros do partido estarem no lançamento da pré-candidatura de Gelson Merisio ao Governo do Estado pelo PSD, o apoio do PP não está totalmente fechado.

“Todas as negociação que vem sendo feita em conjunto, ao final teremos que ver quem está melhor nas pesquisas. O deputado Comin tem nos passado isso nas reuniões que temos feito. Eu cobro muito dele sobre as reuniões que eles fazem com o Merisio. Política depende de aceitação popular. Nosso candidato aqui no Sul do Estado o Esperidião Amin está com 42% e em todo o estado ele está com 33%. E tem outros que estão com 5%. Então é melhor colocar um candidato com mais de 30% do que um com 5%. Ele é bem popular. Vamos mobilizar o nosso partido e preparar os nosso companheiros para a campanha governador e deputado”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito