Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Evento gratuito ensina como tirar o sonhado Green Card

A I Feira Internacional Go There Talk será no clube Mampituba nesta sexta-feira às 19h
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 03/06/2022 - 17:03 Atualizado em 03/06/2022 - 17:32
Foto: Reprodução/ 4oito
Foto: Reprodução/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Go There Intercâmbios, em parceria com a Xplore Group, preparou um evento gratuito para quem quer saber como garantir seu Green Card ou internacionalizar seu negócio nos Estados Unidos. A I Feira Internacional Go There Talk será no clube Mampituba nesta sexta-feira (3) às 19h.  O CEO da Xplore Group e especialista em imigração Andreas Perdicaris explicou que é possível passar por esses processos internacionais de forma mais fácil do que parece.

“Hoje você consegue um Green Card sem fazer nenhum investimento nos Estados Unidos e sem precisar de nenhum empregador”, comentou. Segundo Andreas, os EUA possuem mais de 180 tipos de visto. No evento, o foco será nos vistos EB1 e EB2, para trabalhadores que se destacam ou estrangeiros com capacidade excepcional.

Saiba mais: Dicas de como fazer um intercâmbio com segurança

Go There Intercâmbios

A Go There Intercâmbios traz dicas importantes para quem tem interesse em estudar ou trabalhar no exterior. A agência está no mercado desde 2017 e tem soluções educacionais e profissionais em diferentes lugares do mundo. 

Aos clientes, a empresa oferece consultorias para quem sonha em trabalhar no exterior, intercâmbios de idiomas, intercâmbios com foco profissional, intercâmbios de formatura, colleges e universidades no exterior, summer camps, high school e cidadanias europeias. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito