Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Estou fazendo uma construção de maneira respeitosa”, salienta Jorginho Mello sobre eleições

Senador está em Criciúma onde participa da filiação do ex-deputado, Claiton Salvaro
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 09/12/2021 - 19:05 Atualizado em 09/12/2021 - 19:11
Fotos: Vitor Netto/4oito
Fotos: Vitor Netto/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O senador Jorginho Mello (PL), está em Criciúma onde participa da filiação do ex-deputado Claiton Salvaro ao partido. Ele foi ao estúdio da Som Maior ao laod do prefeito Márcio Búrigo e da advogada Júlia Zanatta, que concorreu à prefeitura de Criciúma no ano passado. “O Claiton já foi deputado, tem uma família de tradição. O Márcio Búrigo está fazendo um trabalho de ciscar para dentro, a Julia ajuda para trazer lideranças importantes. O partido cresceu com muito trabalho e a vinda do presidente Bolsonaro coroa este trabalho. O primeiro compromisso é a reeleição do Bolsonaro e o segundo é o senador Jorginho Mello para governador, fazendo uma boa bancada federal e estadual”, falou o senador.

O senador ainda comentou sobre as conversas com partidos e lideranças. "Estou, de forma respeitosa, falando com o senador Esperidião Amin, com a deputada  Angela Amin, com o prefeito Joares Ponticelli. Estamos fazendo todas as conversas. Esta é uma necessidade porque ninguém pode achar que ganha eleição sozinho. Estou fazendo uma construção de maneira respeitosa”, salientou.

Jorginho também lembrou da possível filiação do empresário Luciano Hang e de sua candidatura ao Senado nas eleições do próximo ano.

O governador Carlos Moisés da Silva também foi citado. “O governador terceirizou o governo e só dinheiro não ganha eleição. Este negócio de liberar dinheiro é muito fácil. Ele deveria recuperar os R$ 33 milhões, isso que tem que explicar primeiro. Se não foi ele quem colocou o dinheiro. Santa Catarina é tão boa que caminha sozinho. Está jorrando dinheiro que vem do Governo Federal, do aumento da arrecadação”, falou.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito