Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Estarei nas eleições de 2018, mas ainda não sei de que forma”

Julio Garcia fala sobre seu contato com a política e aposentadoria do Tribunal de Contas
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/11/2017 - 08:19 Atualizado em 09/11/2017 - 08:36
(foto: Carlos Kilian/ Alesc)
(foto: Carlos Kilian/ Alesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na terça-feira (7) Júlio Garcia requereu aposentadoria após oito anos no Tribunal de Contas. “Acho que foi um bom período. Meu compromisso foi com a justiça e o bom senso, acho isso fundamental. Um conselheiro nada mais é do que um servidor público e servidor está lá pra servir”, afirmou.

Garcia destacou seu grande contato com a política e falou sobre as eleições de 2018. “O cenário político é conturbado. O Brasil vive um período muito difícil. O ex-governador Luiz Henrique falava muito sobre um novo pacto federativo e ele é necessário. Nós estamos enfrentando uma situação muito difícil. Deve haver mobilização da sociedade. Teremos eleições ano que vem, o melhor momento para tomar uma boa decisão”, comentou.

Garcia assumiu que recebeu convite de alguns partidos, mas ainda não decidiu sua filiação. “Tenho convite do DEM, PSDB, PSD, PMDB. Tenho enrolações muito partidárias. Ao final vou ter que tomar essa decisão. Estarei nas eleições de 2018, ainda não sei de que forma”, revelou.

Quando questionado sobre para qual cargo pretendia concorrer, Garcia disse que ainda é incerto “Acho que está mais para deputado estadual do que pra vice-governador. Eu vou conversar muito, vou pensar. Acho que está faltando muito isso na política, conversar”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito