Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Essa mobilização foi muito importante”

Prefeitos da Amrec pediram repasse de R$ 12 milhões para mobilidade urbana durante reunião do fórum parlamentar, mas pedido não foi atendido
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 18/10/2017 - 09:15 Atualizado em 18/10/2017 - 22:13
(foto: Lucas Gabriel Diniz / AgenciaAL)
(foto: Lucas Gabriel Diniz / AgenciaAL)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na noite desta terça-feira (17), prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) participaram de reunião do fórum parlamentar em Brasília e apresentaram um pedido de R$ 12 milhões, que seriam divididos entre os 12 municípios da associação, para obras de infraestrutura e mobilidade urbana, mas a solicitação não foi atendida.

O prefeito de Cocal do Sul e presidente da Amrec, Ademir Magagnin, disse que entendeu a decisão.

“Ficou difícil para que eles colocassem uma emenda para a região, mas estamos discutindo que esse recurso seja repassado para a Associação. Temos uma reunião às 9h30 para tentar conseguir articular, não a emenda total, mas que consigamos compra da usina para a Amrec. A gente sabe que não vai ser possível a emenda que solicitamos, mas queremos uma parte dela. Nós temos que criar alternativas. E uma delas é construir a nossa usina de asfalto. Assim nós podemos fazer a nossa estrutura nos nossos municípios. Essa mobilização foi muito importante”, explicou Magagnin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito