Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Espetáculos de dezembro iniciam no Teatro Elias Angeloni nesta semana

Primeira atração do mês será marcada pela Palestra com Padre Patrick nesta sexta-feira às 20h
Por Redação Criciúma, SC, 29/11/2022 - 21:34
Foto: Arquivo/Decom
Foto: Arquivo/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a finalização do mês de novembro, os espetáculos de dezembro já iniciam no Teatro Municipal Elias Angeloni em Criciúma. A primeira atração do mês será a palestra com Padre Patrick nesta sexta-feira (2) às 20h. O evento tem classificação livre para todos os públicos e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site: https://www.ingressodigital.com/.

Os interessados também podem receber descontos, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. O padre, natural de Santo Antônio do Canaã, se tornou um fenômeno entre seu público nas redes sociais, sendo conhecido por levar mensagens de fé de forma bem-humorada.

XXVII Espetáculo da Escola de Dança Viviane Candiotto

Além da Palestra com Padre Patrick no início de dezembro, o Teatro Municipal Elias Angeloni também receberá no dia 13 de dezembro, às 20h, o 'XXVII Espetáculo da Escola de Dança Viviane Candiotto'. O espetáculo com classificação indicativa livre tem apresentações de dança nos mais variados estilos, entre eles: dança de salão, balé clássico, dança moderna, flamenco, dança popular e sapateado. Os interessados podem participar por meio da doação de 1kg de alimento não perecível.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito