Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Espero que possamos concretizar essa aliança”, diz Dreveck sobre PSD

Presidente do PP-SC fala sobre encaminhamentos para as Eleições 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 05/07/2018 - 11:31
(foto: Solon Soares/Agência AL)
(foto: Solon Soares/Agência AL)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Esperidião Amin e o deputado estadual e presidente do Partido Progressista (PP-SC), Silvio Dreveck, se reuniram ontem em Brasília e definiram os encaminhamentos para a definição do partido sobre a candidatura ao Governo do Estado de Santa Catarina nas Eleições 2018.

“Temos uma decisão tomada pelo partido que ocorreu no dia 21 de agosto de 2017, na nossa convenção, que a prioridade é o PSD. No dia 26 de fevereiro de 2018, solicitamos ao Esperidião que fosse o pré-candidato do Partido Progressista. Então o PSD tem o Gelson Merisio e o Partido Progressista tem o Esperidião Amin. Essa decisão vai ser tomada mais à frente, mas não muito longe porque os prazos estão se aproximando. Caberá ao próprio Esperidião e ao deputado Gelson para chegar a um entendimento sobre quem será o cabeça de chapa e quem será o vice. Não há ainda definição, mas estamos conversando pelo menos duas vezes por semana para concretizar esse projeto”, explicou.

Dreveck disse que a possibilidade de PP e PSD não estarem juntos nas eleições 2018 só se concretizará após todas as condições se esgotarem. “Se isso ocorrer, evidentemente cada um tem seu caminho. Mas eu espero que antes de qualquer decisão, possamos concretizar essa aliança e fazer as convenções praticamente na mesma data para sairmos unidos neste projeto”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito