Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Esperamos ser a primeira vitória fora de casa", afirma Cavalo

Técnico conta com desfalques importantes no elenco e avalia um bom desempenho do Ypiranga no Campeonato
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 19/09/2020 - 14:01
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma enfrenta o Ypiranga em Erechim, no Rio Grande do Sul, às 16h deste domingo, 20. O técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, conta com dois nomes em desfalque do elenco, mas já vem planejando a escalação do time. Além disso, ele avalia que Ypiranga vem fazendo uma boa campanha, mas ainda espera uma boa partida do Criciúma e a primeira vitória da Série C fora de casa. Neste sábado, 19, o elenco do Tigre realizou o último treinamento preparatório para o confronto. A atividade ocorreu no campo do Clube Atlântico de Erechim.

"O Ypiranga vem na Série C do campeonato bem equilibrado. Vem fazendo desde o Gauchão um grande campeonato, buscando resultados fora. Ganhou do Volta Redonda fora de casa, merece respeito, mas é o nível da competição, então temos que respeitar mais. O Criciúma também tem feito bons jogos dentro e fora de casa e esperamos, como eu falei para os jogadores, que seja a primeira vitória fora de casa desse campeonato", falou Cavalo. 

Desfalques no time

O volante Foguinho e o lateral Victor Guilherme não viajaram com o grupo. Os dois sentiram desconforto durante o treino e após exame de imagem, foram diagnosticados com lesões. Foguinho na posterior da coxa direita e Victor Guilherme no adutor direito.  "São dois jogadores que estão jogando muito tempo juntos e bem entrosados, mas estamos preparados. Um jogo difícil contra o Ypiranga e tenho a certeza que quem eu colocar vai corresponder bem", explicou Cavalo. 

Mudanças no time

Conforme Cavalo, a ideia é uma mudança no elenco. "Isso até pela falta do Foguinho no lado direito. Mas temos mudanças e variações dentro do jogo. Vamos começar com jogadores mais seguros no meio do campo para começar bem a partida", comentou. 

O volante Adriano irá estrear em campo. O atacante Zeca pode também marcar a sua estreia em jogo. "É um jogador com perfil bom, boa estatura, sabe jogar bem e com certeza se tiver a possibilidade vai mostrar um bom desempenho", completou Cavalo.

Timaço da Som Maior em campo

A disputa entre Criciúma e Ypiranga ocorre às 16h no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Timaço da Som Maior realiza a cobertura do jogo, iniciando a jornada esportiva a partir das 15h. O jogo contará com a narração de Mário Lima, os comentários de João Nassif, as reportagens de Marco Búrigo e o plantão de Denis Luciano. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito