Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

“Esperamos fazer um caldeirão”, diz Juliano Camargo sobre partida do Tigre

Diretoria fez promoções para atrair torcedores para o jogo diante do Botafogo da Paraíba
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 16/10/2021 - 18:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jogo que encaminha o acesso à Série B do Brasileirão. Assim o Tigre encara o duelo diante do Botafogo-PB deste sábado, 16. Para colocar a capacidade máxima permitida, a diretoria fez promoções e aguarda um bom público para empurrar a equipe rumo a mais uma vitória. 

O Executivo de Futebol do Criciúma, Juliano Camargo, salienta que a expectativa é grande. “O torcedor é o nosso 12º jogador e todos sabem que o Criciúma é muito forte quando tem o torcedor ao seu lado. Esperamos fazer um caldeirão e chegar ao objetivo maior que é ganhar o jogo. Estamos esperançosos e com a expectativa alta para que possamos fazer uma grande festa.

 Se vencer, o Tigre, que lidera o Grupo C, pode chegar aos sete pontos. Matematicamente, o acesso pode vir com nove ou dez pontos.

Camargo destaca também o trabalho do técnico Cláudio Tencati que estreou contra o Ituano, na última rodada. “O Tencati tem por característica estudar muito os adversários. É estrategista, tem trabalhado muito nos detalhes, foi assim contra o Ituano, jogar no ponto fraco do dvsercio e anular o ponto forte. Estamos bem preparados para este jogo”, cita.

Sobre o confronto deste sábado, o executivo acredita em dificuldades. “Vai ter dificuldade, porque é um time técnico, que levou perigo para o Paysandu. Apesar de poder vir com três volantes, precisamos estar atentos. Não acredito que se lancem muito, mas como eles tem repertório mais técnico, podem jogar mais aberto”, pontua.
 

Ouça a entrevista completa:
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito