Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Esperamos fazer um caldeirão”, diz Juliano Camargo sobre partida do Tigre

Diretoria fez promoções para atrair torcedores para o jogo diante do Botafogo da Paraíba
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 16/10/2021 - 18:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jogo que encaminha o acesso à Série B do Brasileirão. Assim o Tigre encara o duelo diante do Botafogo-PB deste sábado, 16. Para colocar a capacidade máxima permitida, a diretoria fez promoções e aguarda um bom público para empurrar a equipe rumo a mais uma vitória. 

O Executivo de Futebol do Criciúma, Juliano Camargo, salienta que a expectativa é grande. “O torcedor é o nosso 12º jogador e todos sabem que o Criciúma é muito forte quando tem o torcedor ao seu lado. Esperamos fazer um caldeirão e chegar ao objetivo maior que é ganhar o jogo. Estamos esperançosos e com a expectativa alta para que possamos fazer uma grande festa.

 Se vencer, o Tigre, que lidera o Grupo C, pode chegar aos sete pontos. Matematicamente, o acesso pode vir com nove ou dez pontos.

Camargo destaca também o trabalho do técnico Cláudio Tencati que estreou contra o Ituano, na última rodada. “O Tencati tem por característica estudar muito os adversários. É estrategista, tem trabalhado muito nos detalhes, foi assim contra o Ituano, jogar no ponto fraco do dvsercio e anular o ponto forte. Estamos bem preparados para este jogo”, cita.

Sobre o confronto deste sábado, o executivo acredita em dificuldades. “Vai ter dificuldade, porque é um time técnico, que levou perigo para o Paysandu. Apesar de poder vir com três volantes, precisamos estar atentos. Não acredito que se lancem muito, mas como eles tem repertório mais técnico, podem jogar mais aberto”, pontua.
 

Ouça a entrevista completa:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito