Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Era para o poder legislativo estar no mínimo a par da situação”

Presidente da Câmara dos Vereadores de Morro da Fumaça explica o requerimento para a presença do prefeito
Por Erik Behenck Morro da Fumaça - SC, 04/10/2017 - 18:25 Atualizado em 04/10/2017 - 18:28
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vereadores de Morro da Fumaça solicitaram a presença do prefeito Agenor Coral (PP) na Câmara para explicar o rompimento de contrato com a Casan. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores do município, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), o poder legislativo ficou sabendo do caso através da imprensa.

“Ontem (3) na sessão fizemos esse requerimento. Estamos a par disso aí. Acho que nós como vereadores no mínimo deveríamos estar sabendo, somos fiscalizadores do órgão público, e vamos verificar. O que mais nos espanta é já ter uma empresa em caráter emergencial”, ressaltou Bortolin. 

A presença do prefeito deve acontecer na sessão do dia 17. Nesta quinta-feira (5) o presidente da câmara deve se reunir com os demais vereadores e montar uma comissão para acompanhar a situação.

“É uma coisa que meche com a população inteira. Vamos esperar o prefeito e ver quais as razões dele. Queremos um acordo para que a população não perca com isso”, garantiu.
Bortolin disse que os vereadores estavam cobrando melhorias com a Casan, e que nem todas eram atendidas. Convocações extraordinárias só podem ser realizadas no fim do ano, por isso a demora. “Sabemos que é importante, mas vamos dar um tempo para ver o que vai acontecer. Era para o prefeito ter chamado a câmara antes e discutir”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito