Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresa que fará auditoria no Criciumaprev terá 70 dias

Integrantes da Comissão de Inquérito do instituto de Previdência na Câmara aprovaram prorrogação dos trabalhos por 90 dias
Por Redação Criciúma, SC, 01/10/2019 - 16:03 Atualizado em 01/10/2019 - 16:14
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A empresa Staff Auditoria e Assessoria será responsável pela realização de uma auditoria para reunir informações sobre o instituto previdenciário do Município, o Criciumaprev. O documento será utilizado pela Comissão de Inquérito (CI), que apura possíveis irregularidades existentes entre a Prefeitura Municipal de Criciúma e o Criciumaprev, desde a fundação do instituto.

Em reunião nesta terça-feira, 1º, os membros definiram que a empresa terá prazo de até 70 dias, a partir de hoje, para entregar os trabalhos à Comissão. A prorrogação em 90 dias do prazo de encerramento da CI também foi aprovada.

Dentre os itens que serão analisados na auditoria estão: possível ausência de parecer do Conselho do Criciumaprev quando do parcelamento se houve, relativo ao período compreendido desde a fundação do instituto até 31 de dezembro de 2016; se no período da fundação até 31 de dezembro de 2016, se houve composição de débitos (parcelamento), projeto de lei para parcelamento sem valores; atos do presidente do Criciumaprev acerca de suas atribuições quando do adimplemento das parcelas, se havia garantia vinculada ao FPM; falta de pagamento dos valores devidos de saldo financeiro ao Criciumaprev, com a possível existência de saldo financeiro em suas respectivas datas junto a Prefeitura Municipal de Criciúma e suas instituições financeiras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito