Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreende SC inova na forma e no conteúdo

Mesmo com várias atrações, evento possibilita que empreendedores mantenham o foco
Por Renan Medeiros 13/03/2024 - 14:32 Atualizado em 13/03/2024 - 14:49
Cafu abriu o evento nesta quarta (Foto: Enio Biz)
Cafu abriu o evento nesta quarta (Foto: Enio Biz)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo com a existência de palcos simultâneos e de uma avalanche de conteúdos, o Empreende SC oferece aos participantes um ambiente em que é possível manter o foco e absorver os conhecimentos sem distrações. Com fones disponibilizados para os ouvintes, o único ruído que se ouve nesses locais é o dos aplausos. Este é apenas um dos exemplos de como a inovação ocorre tanto no conteúdo quanto na forma.

Ao programa 60 Minutos, apresentado pelo jornalista Arthur Lessa na rádio Som Maior, o idealizador do Empreende SC, Fernando Sabino, destacou as novidades do evento.

“Um dos princípios é trazer conteúdo. Então foi uma estratégia para trazer mais conteúdo para o evento. A gente consegue criar duas palestras lado a lado, sendo que uma não atrapalha a outra. Conseguimos tornar o evento ainda mais dinâmico. Hoje o evento tem três palcos de conteúdo. A plenária, o palco 912 e o palco Sebrae. Então tem painéis, conteúdos mais pontuais, conteúdos mais técnicos e a ideia para os próximos anos é evoluir com isso”, afirmou.

No Empreende SC, outro diferencial é a proximidade entre os empreendedores e os palestrantes.

“Tem a sala do Sebrae, onde você pode fazer perguntas para o palestrante. É uma inovação do evento. Em vários eventos não tem nem contato com o palestrante. Hoje com o Cafu, ele fez o talk com o pessoal e todo mundo que estava na sala pôde tirar uma foto com ele”, explicou Sabino.

Para possibilitar que quem não conseguiu comprar ingresso possa ter uma ideia de como é o Empreende SC, a organização vai transmitir duas palestras de forma online, gratuitamente, entre as mais de 50 do evento. Para acessar, basta acessar este link e fazer o cadastro. São elas:

  • Marcos Piangers, nesta quarta (13), às 19h. Autor do best-seller O Papai é Pop, com mais de meio milhão de cópias vendidas no Brasil, Portugal e EUA. É chamado na Europa de "o pai mais cool do Brasil".
  • Caio Carneiro, nesta quinta (14), às 19h. Empreendedor, investidor, palestrante e autor dos best-sellers Seja Foda! e Enfodere-se! Um dos líderes mais influentes do mundo em Venda Direta e Marketing de Relacionamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito