Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Em Turvo, Sandro Cirimbelli é eleito com promessa de mudança

Candidato do PP chega ao cargo após 12 anos de administração do MDB
Por Paulo Monteiro Turvo - SC, 19/11/2020 - 08:36 Atualizado em 19/11/2020 - 08:37
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O candidato do Partido Progressista (PP), Sandro Cirimbelli, foi eleito o novo prefeito de Turvo nas eleições do último domingo, 15. Em uma disputa acirrada, na qual o candidato se consagrou com 43,15% dos votos, Sandro acaba quebrando a hegemonia do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no município e começa a preparar a sua posse com promessas de mudança.

“O que prevaleceu nessas eleições foi a vontade de mudança, isso ficou muito forte na nossa caminhada, desde o início do projeto até quando lançamos a candidatura, a necessidade de mudar. O MDB vem de 12 anos de mandatos consecutivos, e a população entendeu que era necessário mudar, e nós representamos isso. Esse foi o fator essencial”, declarou o prefeito eleito.

Sandro afirma ter uma boa relação com o MDB na cidade. “Preciso dizer que o Tiago Zilli foi um bom prefeito”, comentou. Ainda sim, ressalta que cada gestor tem a sua maneira de comandar a prefeitura e que isso não será diferente em seu mandato, onde pretende implantar mudanças técnicas dentro das secretarias. 

“É preciso intensificar um pouco mais os trabalhos na Secretaria de Saúde, colocando nossa maneira de ser com uma gestão rigorosa dentro também da Secretaria de Educação. Precisamos fazer um trabalho de gestão, nesse primeiro momento de mandato vamos tentar fazer uma degustação técnica, porque entendemos que ao se misturar educação com política nesse primeiro momento alguém perde, e geralmente quem perde é quem quer aprender”, pontuou.

Empresário, o candidato do PP chegou a concorrer ao pleito municipal há 20 anos. Desde então segue atuando no partido, mas conciliando com o trabalho empresarial. A escolha de seu nome para as eleições de 2020 surge como um desejo coletivo do partido na cidade. 

“Meu partido entendeu que eu deveria dar a minha colaboração, e entendi que deveria fazer isso neste momento. Tenho um pessoal que já está tocando para mim as minhas indústrias e lojas, e me dedicarei à prefeitura nesses próximos quatro anos”, disse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito