Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

Em Tubarão, Joares ponticelli é reeleito prefeito

Candidato vai para o segundo mandato visando, também, o Governo do Estado
Por Paulo Monteiro Tubarão - SC, 15/11/2020 - 20:42 Atualizado em 15/11/2020 - 20:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O candidato do Partido Progressista (PP) Joares Ponticelli é reeleito o prefeito de Tubarão, juntamente com o seu vice, Caio Tokarski (Republicanos). Ponticielli se consolida como um dos maiores nomes do PP em Santa Catarina com esta reeleição, sendo Tubarão o maior município do estado sob comando de um membro do Partido Progressista.

“Está se confirmando até mesmo acima do que as pessoas haviam apontado, passando da casa dos 60%, que demonstra que a população compreendeu o esforço que fizemos nestes quatro anos e querem nos dar mais oportunidades, resultado de muito trabalho”, pontuou o candidato.

Ponticelli ainda ressaltou as ações que sua gestão vem realizando nos últimos quatro anos de mandato. Instalação de esgoto tratado, resolução das filas de creches municipais e melhorias no atendimento de saúde foram algumas das pautas destacadas pelo prefeito trabalhadas no primeiro mandato efetivo.

Joares, inclusive, não esconde a vontade de se lançar como candidato a governador, mas reforça compromisso com a cidade. “É um assunto muito prematura, precisamos avaliar o resultado das urnas e do partido no estado todo e, certamente, depois disso, vamos discutir os projetos. Imagio fazer mais um mandato ainda melhor do que o último, para quem sabe depois disso me candidatar”, declarou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito