Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Live no Facebook, Tati Teixeira esclarece filiação ao PPS

Vereadora relembrou sua trajetória e falou sobre a importância da participação feminina na política
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/11/2017 - 12:36 Atualizado em 16/11/2017 - 14:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ex-vereadora Tati Teixeira realizou às 11h da manhã desta quinta-feira (16), uma Live no Facebook. A Live foi pautada por diversos assuntos como a filiação ao PPS e sua história na política.

“Hoje eu inicio em um partido e começo uma nova caminhada. Nesta caminhada cada um de tem uma história. Eu queria falar um pouquinho da minha história para você. Acredito que a vida vai mostrando caminhos que a gente deve seguir”, iniciou a ex-vereadora.

Tati fez uma retrospectiva de sua carreira política e sua formação como cidadã. Ela lembrou com carinho sua criação pelo pai e também à época em que participou do Grêmio Estudantil do Colegião. “Comecei a minha militância partidária como candidata em 2006, onde tive números surpreendentes. Depois fui candidata a vereadora”, lembrou.

A ex-vereadora falou sobre a mudança do PSD e filiação ao PPS. “Quem troca de partido muitas vezes quer se esconder, mas eu não quero me esconder, não estou fazendo nada de errado”, esclareceu. 

Tati contou que foi convidada por vários partidos. “A minha escolha foi pelo PPS justamente porque o partido me possibilita o debate com a comunidade”, revelou.

Ela falou sobre a importância da mulher na política e sobre preconceitos enfrentados. “Ainda sofremos preconceito na política, mas é muito maquiado. Na caminhada eu me senti excluida do processo, mas aí depende da sua postura. Não só na política, a mulher sofre muito preconceito. A mulher não tem garantido a sua atuação nos espaço e quando tem a ainda é menos que o homem. Isso é uma questão de construção, a gente não pode deixar de lutar”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito