Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Jaguaruna, candidato do PSC de 30 anos é eleito prefeito

Laerte Silva conquistou 34% dos votos, com uma campanha de R$ 7,2 mil
Por Paulo Monteiro Jaguaruna - SC, 17/11/2020 - 09:42 Atualizado em 17/11/2020 - 09:44
Laerte Silva à esquerda | Foto: divulgação
Laerte Silva à esquerda | Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Laerte Silva dos Santos (PSC) foi eleito o prefeito de Jaguaruna nas eleições municipais deste último domingo, 15. O gestor, de apenas 30 anos, surge como a aposta de um partido relativamente novo em um município marcado por disputas entre o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Progressistas (PP). 

“Passamos a campanha pregando e clamando por uma renovação na política, em um município que há anos o povo vem votando em duas siglas partidárias. Vimos que o município não vinha crescendo, então fizemos uma campanha limpa, sem coligação, sem fundo partidário e sem promessas de cargos. Essas foram as nossas bandeiras”, disse.

Eleito com 34% dos votos, Laerte vem de um mandato como vereador. Carpinteiro, o candidato vinha buscando há quatro anos criar um grupo que se firmasse como uma terceira força em Jaguaruna. O surgimento do Partido Social Cristão (PSC) acabou se dando neste ano - o ano do pleito. 

Dentre os projetos destacados pelo candidato para o seu mandato no município, está a conclusão de pelo menos uma etapa de obra para ligação entre praias. “Queremos fazer uma ligação asfáltica com pavimentação de ruas, ligando o Balneário Torneiro ao Camacho. Elaborar esses projetos e dividi-los em partos para tentar, na nossa gestão, concluí-los”, pontuou.

Laerte ainda afirma que desenvolveu toda a sua campanha à majoritária com apenas R$ 7.250. “Cada vereador pagou o seu material de trabalho. Uma campanha limpa e honesta de verdade, o povo aderiu a ideia e tivemos sucesso. Agora é a nossa hora de fazer a nossa parte”, declarou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito