Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, mais de 1,8 mil pessoas acima de 18 anos não tomaram a vacina contra Covid-19

As aplicações seguem sendo feitas na população acima da maioridade no Salão Paroquial da Igreja Católica da Santa Bárbara, hoje e na terça-feira, 31, das 8h às 20h
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 30/08/2021 - 10:46 Atualizado em 30/08/2021 - 10:51
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cerca de 1.800 pessoas não tomaram a vacina contra Covid-19 em Criciúma, além de mais um quantitativo de jovens entre 18 e 19 anos que ainda não foi contabilizado. A afirmação foi dada pelo Secretário da Saúde do município, Acélio Casagrande, em entrevista ao programa Adelor Lessa nesta segunda-feira, 30. Em prol disso, as aplicações seguem sendo feitas na população acima da maioridade no Salão Paroquial da Igreja Católica da Santa Bárbara, hoje e na terça-feira, 31, das 8h às 20h. 

A orientação é que o munícipe esteja cadastrado no Portal Minha Vacina e se dirija ao local com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estão realizando as aplicações, no entanto, com o horário até às 17h. As exigências em relação a documentação que precisa para receber a imunização, é a mesma para todos os pontos. 

Aqueles que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até o dia 21 de junho, Pfizer até o dia 9 de junho e CoronaVac até 9 de agosto, também devem comparecer aos pontos de vacina para a dose de reforço. Para isso, é necessário que o criciumense esteja com o cartão de vacinação em mãos. 
 

Ouça a entrevista completa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito