Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em clima de Natal Shopping Della cria Parque do Noel 

Espaço tem atividades em todos os sábados no mês de novembro
Por Redação Criciúma, SC, 09/11/2021 - 19:34
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ambiente natalino já é realidade no Shopping Della, com a abertura do Parque do Noel. Um parque repleto de atrações para o público infantil durante todos os sábados que antecedem o Natal. O espaço fica localizado na Praça de Alimentação do empreendimento e reúne jogos de argola, alvo, basquete, balanço e escorregador, com o auxílio dos ajudantes do Papai Noel. Durante o mês de novembro o Parque do Noel abre das 11h às 17h em todos os sábados. 

Nas primeiras semanas de dezembro, o horário se amplia e os pequenos podem aproveitar o espaço de segunda a sexta, das 12h às 20h e nos sábados das 11h às 18h. E de 14 a 24 de dezembro, o parque abre de segunda a sexta das 14h às 22h, nos sábados das 12h às 20h, nos domingos das 16h às 22h e na véspera de Natal, das 10h às 17h. “Pensamos em muitos horários e atividades para que a criançada possa aproveitar o espaço que foi desenvolvido para inspirar brincadeiras e interações natalinas”, explica a gerente de marketing, Greici Lima.

O ator, Marcelo Cyathus, conta que as atividades lúdicas tem como intuito proporcionar aos pequenos a sensação de estar na fábrica de brinquedos do Papai Noel. “Nós somos os ajudantes do bom velhinho e durante as interações nós mostramos que realmente confeccionamos os presentes e estamos ali para ajudar o Papai Noel”, afirma. Além das brincadeiras, os pequenos também terão uma recepção calorosa com personagens da peça "Tempo de Natal" que irão passear pelo shopping contando suas histórias em uma versão pocket.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito