Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eleitores do Rincão têm até sexta-feira para fazer cadastro biométrico

Cartório Eleitoral de Içara disponibiliza ponto de atendimento no município vizinho; quase 5 mil eleitores não fizeram recadastro
Por Heitor Araujo Balneário Rincão - SC, 06/11/2019 - 17:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os quase 5 mil eleitores de Balneário Rincão que ainda não fizeram o recadastramento biométrico devem comparecer ao cartório eleitoral até as 17h de sexta-feira, 8, caso queiram estar em dia para votar nas eleições municipais de 2020. 

De um total de 11,750 mil eleitores cadastrados, apenas 6,762 mil já fizeram o recadastramento, o que representa 57% dos votantes no Balneário Rincão. 

Para atender os eleitores que ainda não compareceram, o Cartório Eleitoral de Içara levou um ponto de atendimento ao município vizinho, na avenida Leoberto Leal. Ele está em funcionamento desde o dia 10 de junho.

Por dia, os dois pontos de atendimento - em Rincão e em Içara - distribuem no máximo 150 fichas. Funcionários do Cartório de Içara atestam que o movimento cresceu bastante nos últimos dias, com formação de filas e cumprindo a carga máxima de atendimento diário.

As duas unidades atendem das 8h30 até as 17h. O eleitor deve comparecer com um documento de indentidade com foto, como por exemplo a Carteira de Identidade, CNH ou Carteira de Trabalho, além de um comprovante de vínculo com o município: comprovante de residência ou de que trabalha no Rincão. O Título de Eleitor é opcional. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito