Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo chega a cem jogos pelo Criciúma

Volante deve atingir a marca no próximo domingo, em Varginha
Por Redação Criciúma, SC, 13/10/2020 - 15:25 Atualizado em 13/10/2020 - 15:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo domingo promete ser bastante especial para o volante Eduardo, do Criciúma. Isso porque, o atleta, que foi revelado pelo Tigre, pode chegar a marca de 100 jogos peloTigre. A partida será diante do Boa, no estádio Municipal de Varginha, às 16h, pela 11ª rodada da Série C.

Com 23 anos, catarinense de Treze de Maio, Eduardo não esconde a felicidade de atingir um feito considerável na carreira. “Não é algo fácil hoje em dia chegar a 100 jogos por um clube, por isso estou muito contente, ainda mais sendo no Criciúma. É uma equipe que tenho um carinho enorme, que faz parte da minha história, que me deu a possibilidade de realizar o sonho de ser atleta profissional e que me ajudou a formar como homem”, destacou o volante, que já marcou três gols pelo Tigre.

Para o duelo diante do Boa o Criciúma chegará embalado, pois no último domingo, 11, superou o Londrina por 2 a 1 no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, entrou no G-4 do seu grupo. A expectativa para o jogo em solo mineiro é de um novo placar positivo para os comandados de Itamar Schulle permanecerem na zona de classificação para a próxima fase. “Seria um belo presente no meu centésimo jogo conquistarmos essa vitória. Será fundamental em nossa trajetória e nos manterá no G-4”, concluiu Eduardo.

Números de Eduardo pelo Criciúma:

99 jogos, 33 vitórias, 34 empates, 32 derrotas e 3 gols marcados

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito